segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Reativando

Oi meu povo amado, há um tempo venho tentando reativar o blog, mas esqueci a senha e pra recuperar não foi tão fácil, mas graças a Deus deu tudo certo e consegui voltar.
Esse ano que passou foi impossível sentar e escrever, tanta coisa ao acontecendo, meninos exigindo mais atenção do que nunca, mas esse ano caçulinha começou na escola e tenho a parte da manhã para mim, mas claro que já dei conta de preencher né?kkkk
Estou caminhando e fazendo academia o que entre uma coisa e outra me sobra pouco tempo, pois ainda tenho que limpar casa, adiantar almoço, coisas da casa, enfim...mas coloquei como meta atualizar o blog no mínimo 1 vez por semana.
No instagram consigo manter mais atualizado pela facilidade, a página lá no face tbm anda meio abandonada, mas estou voltando com força total,kkkk.
Meu sumiço nesse ano que passou foi devido muitas encomendas e dois tesourinhos que merecem meu melhor, meu tempo livre, estarei sempre disponível para eles.
E para vocês verem como estão ainda mais lindos deixo fotinhos para vocês,kkk

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...