segunda-feira, 6 de maio de 2013

Safári do Beny

Existem tecidos que a gente se apaixona né? Eu já disse  que me apaixonei por esse tecido verde quando mostrei o enxoval do Lorenzo, aí recebi um novo pedido com o tema safári e logo mostrei esse tecido pra cliente que de cara amou, o duro que não achava mais o bendito tecido e a quantidade que eu tinha era pouca, mas graças aos grupos do face uma moça tinha na loja e me enviou, fiz um estoque bom dele,kkk.
Tecidos em mãos e bora trabalhar né? Os saquinhos já chegaram em seu destino e aguardam a chegada do pequeno Beny.

Lindos né???
Se gostou e quer um pra chamar de seu entre em contato comigo por e-mail, pelo face ou deixe um coment´[ario com e-mail para que eu lhe responda.


Um comentário:

Ale Helga disse...

Que lindo!!!
Parabéns...
Uma linda semana...
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...