terça-feira, 7 de maio de 2013

10 meses

É sei que esse post está mega atrasado, já que o pitchuco aqui tá fazendo 11 meses essa semana já, mas vamos lá.
Com 10 meses e 1 semana resolveu dar os primeiros passos sozinhos, mas na semana passada resolveu ser independente e se soltou pra valer, anada de um lado pra outro da casa na maior facilidade, o que mais gosta é de sair atrás do irmão, que por sua vez deu o maior apoio moral para o pequeno, era um tal de "vem Thu, vem Thu" que pegou por aqui,kkk.
Fala mamã,mamã o tempo todo, estica os braços e faz bico pra eu pegá-lo no colo e chora, chora quando alguém o tira de perto de mim...me procura pela casa e sempre para na porta do bsanheiro(pq ta sempre fechada) e fica batendo, chorandoe me chamando achando que estou escondida dele,kkk
Brinca de falar no telefone, dá tchau entortando a mão e fica louco com os brinquedos do irmão, mas todo santo dia tira todos os meus tuppeware da gaveta e guarda e tira e guarda e assim fica,kkk.
No auge dos seus 11,180 e 77,8 cm está mais sapeca do que nunca, fofo e gostoso demais.
Estou a mil com os preparativos da festinha que pasmem falta 1 mês...passa rápido demais minha gente.

video
é ou não é pra morrer de amores com esse mini ser andando??


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...