Sobre mim

Pequenos Mimos surgiu de forma despretensiosa, começou como um hobby, como forma de presentear algumas "sobrinhas", logo recebi uma encomenda e me animou e aí foi que realmente surgiu nossa marca.
A cada dia procuro me aperfeiçoar, trazer novidades e sempre faço como muito amor, com o mesmo amor do início, como se fosse para presentear.
Apesar de ter começado de forma despretensiosa hoje tenho grandes sonhos e projetos para o Ateliê, no ano de 2013 concretizei o sonho de ter um ateliê de verdade,kkkk...é na minha casa, mas um lugar só para as artes e poder me dedicar com maior perfeição, sem intervenções de mãozinhas curiosas e ligeiras dos meus meninos.
Para aquelas que ainda não sabem quem está por tras da marca sou eu Priscila, casada, mãe de dois meninos lindos, Miguel e Arthur, que são minha razão e fonte de inspiração para muitas coisas do ateliê, ou pensam que é fácil viver entre laços e flores e escutar um" e pra mim mamãe não tem nada?" aí vai a mãe colocar a cabeça pra funcionar e fazer algo pra eles,kkk.
Sou temente a Deus e por isso vivo da forma mais correta possível, sou daquelas que prefiro ser lesada a deixar os outros no prejuízo.
Faço tudo com muito amor, carinho e dedicação para que através das minhas atitudes vejame  conheçam a Cristo.
Meus tchutchucos, o pequeno é o Arthur e o maior o Miguel

Nós 4, minha razão, meu porto seguro!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...