quarta-feira, 8 de maio de 2013

Laços que me encantam

Eu nãos ei vocês, mas eu quando vejo alguma coisa que me chama atenção quero fazer logo, mas muitas vezes esbarro no material, como é difícil achar determinados materiais por aqui. 
Vi esses laços nas fotos de um site americano e me encantei, procurei de todas as maneiras em sites nacionais e nada, aí o jeito foi caçar nos internacionais, e achei, aí esbarrei na quantidade só achava quem vendesse em grandes quantidades e eu não queria, depois de muita busca achei um vendedor que me vendesse a quantidade que eu desejava e em cores variadas.
Quem me acompanha no face já viu e já comprou, a procura foi grande e sobraram poucas unidades e algumas cores já não tenho mais :(

Podem ser colocadas no bico de pato nacional ou importado, na xuquinha, na faixa de meia de seda

No headband
E na tiara
Se gostou corra e garanta a sua, são poucas disponíveis ainda.










Um comentário:

Unknown disse...

Aonde que consigo esses laços?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...