sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jardim de inverno

Com a reforma ganhei mais um espaço todo especial, que to deixando a mente viajar nas idéias, um jardim de inverno na sala.
Vai ficar a coisa mais linda, provavelmente será o cenário para fotografar as coisinhas do atelier.
Traremos um pouco da natureza pra dentro de casa, um cantinho pra relaxar e pensar tranquilamente, pelo menos é essa a sensação que tenho que será.
Claro que quando cogitamos em fazer corri pra net atrás de idéias e boas inspirações, tem um mais lindo que o outro, o espaço escolhido será de porte médio, acho que dará pra fazer uma coisa bem legal.
Apaixonei nesse aqui e to me inspirando nele, as pedrinhas na parede, esse banco, tudo um charme, mas tenho outras idéias, como minha área não é tão larga e é mais comprida, colocarei um banco na parede lateral, não terei esses móveis e o resto quero jardim mesmo, não vasinhos com pedras, quero graminha e várias plantas lindas que ainda estou pesquisando.Com essa pedra só pretendo colocar em uma parede, até porque é cara,kkkk...ai gente são mil idéias borbulhando na cachola aqui. Cada hora viajo em um canto da casa, no atelier, no quarto dos meninos, no quarto da bagunça e agora meu jardim...tem horas que acho que meu marido quer sair correndo de tanta coisa que eu quero,kkk...mas sei esperar e tenho consciência do quanto podemos gastar, uma coisa de cada vez, a estrutura estando pronto aos poucos vamos deixando tudo do jeitinho que estamos sonhando.Tem sido uma delícia, mas tem dias que fico louca, é muita bagunça e nem estamos conseguindo ficar do aldo de fora da casa,kkkk...mas é um tempo e logo(ou não tão logo) estaremos com a casa do jeitinho planejado.

Esse aqui gostei da mistura das plantas e das pedras.
 Gostaram??Se alguém tiver um cantinho assim e desejar me dar umas dicas vou amar tá??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...