quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Há um ano atrás tudo mudava

Sempre desejei ter um segundo filho, no início do ano passado eu estava enlouquecida querendo engravidar,  mas conversando com meu marido percebemos que não era a hora e resolvemos nos programar, tínhamos alguns planos para antes do segundo filho e o maior deles era a ampliação da nossa casa, então resolvemos que antes do meio de 2012 não teria como engravidar porque essa era a previsão da casa estar pronta.
Mas os planos de Deus para nossa vida eram outros, e em uma vacilada pimba o milagre da vida se fez, e há um ano atrás fiz um exame de urina e rapidamente as 2 listrinhas deram o ar da graça, minha reação??Chorei, chorei e chorei, era um choro de frustração, não pelo bb que estava sendo gerado pois esse já era muito desejado, mas por medo, uma mistura louca de sentimentos, o coração se alegrava e a cabeça dizia que não era o momento, que as coisas tinham saido do trilho, coisa de doido.
As vezes olhava pro Mi e tinha medo de não conseguir dar atenção pra ele, de não conseguir amar o segundo bb como o amava, uma lambança de sentimentos mesmo, mas a gravidez foi seguindo e o amor crescendo e a cabeça parando de me amolar, os planos feitos pelo Senhor são sempre os melhores, mas nem sempre conseguimos aproveitar da melhor maneira o caminho por Ele traçado, se ficarmos nos apegando ao que queríamos que fosse, só me dei conta disso tudo no decorrer da gravidez, e me arrependo de ter perdido os primeiros meses sem curtir como deveria, mas já foi né?
Hoje até dou risada, porque a obra atrasou horrores e só foram começar a mexer na casa em setembro, ou seja se fossemos manter os planos em só engravidar com a casa pronta isso seria o ano que vem,kkkkkk...e sei que eu estaria louca querendo outro bb, não consigo mais me imaginar no meio da bagunça que uma reforma proporciona sem meus dois meninos, sem o Arthur rindo com as peraltices do irmão, sem a euforia dos dois quando caminhões chegam para descarregar alguma coisa, e isso tudo só me dá a certeza que TODA criança é gerada na hora certa, na hora de Deus, os motivos não sabemos mas há um propósito nisso tudo e sei que essa foi a nossa hora, 
Hoje agradeço a Deus por já estar com meu menino lindo saudável nos braços alegrando ainda mais a minha família.
E quando falamos que 1 filho muda tudo com 2 filhos muda ainda mais,kkkk

Não sei mais viver sem meus dois tesouros




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...