terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmaltes X Novela

Tá aí uma coisa que nunca foi chegada, novelas. Antes do Mi nascer eu gostava muito de assistir seriados e gosto até hoje, mas agora assisto de veze em quando um seriado aqui outro ali, porque a TV de casa só fica no canal de desenhos.
Já me questionaram do porque eu não comprar outra tv e colocar em um dos quartos, assim todos assistiriam seus programas, mas eu não curto essa ideia, acho que divide muito a família, cada um em um comodo da casa assistindo seus programas sem conversas, prefiro assistir Dora, Diego e outros desenhos o dia inteiro e estar perto do meu meninão, quando quero muito assistir alguma coisa eu converso bastante e aviso que quando acabar determinado programa dele será a minha vez, em 90% das vezes ele colabora, nos outras 10% é choro sem fim,hehehe.
A última série que eu gostei muito de assistir e to louca para a 2ª temporada é REVENGE que passa na Sony, conta a história de uma menina que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.Entretanto, Emily Thorne não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.
Uma série bem interessante, então a minha dica para a blogagem será o seriado e não a novela ok?
O esmalte escolhido para a semana foi  Ventinho bom da Colorama, eu havia visto ele enfeitando as mãos de algumas meninas nas postagens, como fui viajar e minha irmã tinha experimentei na minha mão e gostei.
Veja mais no blog da Fernanda


Um comentário:

Beth Salvia disse...

Adorei a cor comprei esse esmalte hj.

Ih não sei como vou participar, também não assisto novelas hihihihi, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...