quinta-feira, 23 de agosto de 2012

e já se foram 2 meses

O tempo não anda colaborando não, ele resolveu acelerar e não tirar o pé do acelerador, tá passando muito rápido, fico com a impressão de não conseguir acompanhar a rapidez com que tudo tá passando, parece que foi ontem que o Arthur estava conhecendo o irmão pela 1ª vez, que só dormia, agora já tá uma coisa ainda mais fofa.
Semana passada ele foi na consulta, está com 6,780kg e 60,5 cm, um bebezão e tá só no LM, engordou mais que o esperado, tá super bem, com uma gripinha que pegou de mim, mas coisa leve.
O pediatra confirmou a hidrocele, que nada mais é que água no saquinho do pipi, mas farei um post explicando certinho o que é ok?
Ele já sorri, o sorriso mais gostoso do mundo, aquela banguelinha linda, já nos acompanha com o olhar, quando ouve a voz do irmão se aproximando abre o maior sorriso, coisa linda de mãe.
O Mi tem sentindo um pouco mais a chegada do irmão, tem demandado muito mais atenção, passamos uns dias com ele bem irritado, agitado e percebemos que era carência, com o Arthur ficando mais tempo acordado, dando risadinhas lindas ele sentiu, ainda bem que percebemos logo e já estamos nos adequando a nova fase, mudanças necessárias para o bem estar da família.
coisa rica
Já ia esquecendo ele ama segurar a fraldinha, principalmente quando está com sono, o Mi ama colocar o dedo pra ele segurar e fica todo feliz e ainda dá bronca no irmão falando "na boca não Arthur, não pode mão do Guel na boca" e eu me divirto né?
Mi fazendo o Arthur segurar o dedo dele,hehehe




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...