quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lembrancinhas a caminho de casa

Boa tarde, quase um boa noite né?
Aqui está tudo bem corrido e ainda não consegui arrumar as malas para amanhã e agora só farei quando o Mi dormir, impossível fazer malas com ele acordado.
Junto comigo nessa viagem irei levar uma caixa cheia de lembrancinhas, lembram que comentei das Ecobags?
Pois bem, para a minha amiga economizar no frete ( é sempre bom né?) preparei todas as lembrancinhas dela e estarei levando amanhã para Bauru e deixarei na casa da mãe dela, ela assim como eu casou e mudou de cidade :( .
Ficaram fofas demais, as cores alegres e espero que ela e os convidados gostem, foram feitas com extremo carinho. Fiquei toda animada em pensar que em breve muitas ecobags estarão rodando por aí ajudando o meio ambiente.
Chega de papo e vamos as fotos.
Quase prontas, faltando os botões

Prontinhas e fechadinhas

Embaladas e prontas para seguirem viagem.


3 comentários:

Lilú Artesanatos disse...

Oi Pri, tudo bem ?
Eu adorei as ecobags, ainda não tinha visto desse jeito como vc fez, ficou uma graça.
Parabéns !!!
Ah, boa viagem !!!

Bjos - Liliam

Aline Mamãe da Malu disse...

Oi Pri faz tempo que não apareço né?!
Cada vez mais lindos seus artesanatos...
bjs

Tais Martins disse...

Que lindas Pri!!Bjkas.
decorehouse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...