terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ecobags

Boa tarde meninas, essa semana começou bem corrida, to cheia de idéias na cabeça e algumas estou colocando em prática, mas outras ainda sem tempo, tenho que me dividir em mil, mãe, dona de casa, esposa e artesã preparando novidades e encomendas, no meio dessa correria esqueci de vir mostrar minha 1ª ecobag que vira carteira, já está pronta há algum tempo e em uso,hehehe.
No aniversário de 1 ano do Miguel dei uma de presente para cada convidado(na época comprei, ainda não sabia fazer,hehehe), como já falei gosto de dar lembrancinhas úteis e como me preocupo com a natureza nada melhor né?
Uma amigona minha, dos tempos de faculdade, está preparando a festinha de 1 ano da princesinha dela e me pediu pra fazer essas ecobag, são bastantes portanto estou aqui na fase de cortes e logo mais irei costurá-las e trago o resultado final para vocês verem ok?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...