quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lixeirinha para o carro

Bom dia meninas, estou aqui no pc esperando o marido acordar para poder fazer as malas e pegar a estrada, iremos depois que pegar o Mi na escolinha, enquanto o meu belo adormecido não acorda venho mostrar o lixinho pro carro.
Já fiz há um bom tempo, mas como hoje recebi um e-mail de uma cliente me perguntando se eu fazia ou não resolvi postar aqui, essa fiz pro maridex e está em uso, Fiz com a cara dele e ele aprovou.
Por dentro plastifiquei para facilitar a limpeza né?Quem tem criança sabe que sempre tem um papel melado por perto,hehehe

Ficou uma graça né?
Gostou?Encomende já seu lixinho e temos a opção de fazer com sachê perfumado combinando, fica um cheirinho delicioso no carro.


4 comentários:

Lucia Bara disse...

Olá
passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Doces Abobrinhas disse...

Adoro as sacolinas mas nao tenho coragem de jogar lixo nelas, rs, coloco fone de ouvido, bloco , papel, bala ...hihi
Bj Doce e apareca nas abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Tais Martins disse...

Linda linda amiga!Bjkas.
decorehouse

Les Guloseimas Artesanais disse...

Que lindaaaa da um charme diferente no caro kkkk
Parabéns pelo trabalho!!!

Abraços
Visite-nós !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...