segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Explicações

Bom dia povo amado, primeiramente me desculpem pelo sumiço, segundo obrigada pelo carinho e preocupação, receber alguns e-mails foi muito bom nesse momento.
Um dos motivos do meu sumiço foi que senti necessitade de me fechar no meu mundinho num momento bem delicado, o rompimento de um ciclo sempre nos traz algumas cicatrizes. Eu fazia parte de um grupo de amigas, amigas da net mas que a amizade era forte e verdadeira, mas se mantermos amizade no mundo real já é complicado pela net talvez seja mais complicado ainda. No fim de outubro alguns laços foram quebrados, ainda nem sei dizer ao certo o que aconteceu, precisei de um tempo para ouvir meu coração e seguir caminhando ao lado de algumas e de outras me afastando, dói, dói muito esse distanciamento na qual foi necessário, mas faz parte da vida e vamos nos reconstruindo com as perdas. Nos fortalecem e nos ensinam, mas é difícil dar tchau para quem amamos, deixar ir quem gostaríamos que estivesse por perto, mas a vida nos levar a caminhar caminhos diferentes se lá na frente os caminhos vão se cruzar não sei, mas o carinho levo em meu coração, as orações continuam e sigamos com a vida né?
Aí juntou esse momento complicado meu com muitas encomendas, não to conseguindo arrumar tempo para vir postar, aí essa será a última semana de aula do Mi e depois férias, por isso to correndo contra o tempo para terminar tudo essa semana e poder curtir o máximo com eles.
Do mais estamos bem e felizes, se ficar sumida já sabem o motivo.

Um comentário:

Fabi disse...

A vida é assim, vários rumos e direções, às vezes tem pessoas que seguem o mesmo caminho que a gente a vida inteira e outras que vão buscando outros destinos... Mas como td é um mistério, podemos nos encontrar lá na frente novamente tb... Questão de tempo... No mais td isso é aprendizado e nos faz amadurecer a cada dia... Traga todos os amigos com carinho no coração, matenha as lembranças boas... Seja FEliz! Boas festas..Um Natal abençõado e um 2014 repleto de alegrias e mtas novidades.. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...