terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O melhor de 2013

Hoje é o último dia do ano e pra mim 2013 foi um ano maravilhoso, um ano cheio de conquistas.
No fim de 2012 estava bem desanimada com o atelie, devidoa  reforma na casa fiquei sem poder fazer o que mais gostava e o pouco que fiz tomei muito calote, tava desanimada mesmo, mas em 2013 me animei de novo e para 2014 cheia de projetos, e novos rumos, um ano de expectativa, em 2013 plantei e espero colher os frutos agora em 2014.
Foi um ano de realização total, terminamos a reforma da casa, ficou do jeitinho que queríamos, mesmo com algumas presepadas do pedreiro, o resultado final foi positivo.
Os meninos se desenvolveram que foi uma beleza, cada um a sua maneira, mas o companheirismo e carinho entre eles me emociona. Maridex sempre me surpreendendo de forma positiva, foi um ano que trabalhou muito mas que agora no fim do ano conseguimos achar o ponto certo para nossa família, ter ele mais em casa, me ajudando com os meninos não tem preço.
Sim 2013 também me fez derramar lágrimas, mas os sorrisos foram mais largos, mais intensos e com as lágrimas aprendi, me fez crescer, me deixou mais perto de Deus.
Para 2014 desejo a todos que acompanham o blog que seja um ano de realizações, mas que acima de tudo possamos analisar o que deu errado e onde erramos, assumir a culpa, perceber nossos erros nos faz crescer e nos leva para mais perto de onde queremos estar, ficar batendo na mesma tecla não modifica nada.
Agradeço a Deus por todo o cuidado que teve conosco em todos os dias, por toda provisão, por tudo, pois se conseguimos realizar alguns de nossos sonhos foi graças ao Pai, e que 2014 o Senhor continue sendo o centro do nosso viver.
Me despeço com a alegria que encheu nosso lar, meus tesouros, meu porto segura, família o bem mais precioso que podemos ter.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...