segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dengo entre irmãos

Estamos vivenciando uma nova fase por aqui, o companheirismo dos dois cresce a cada dia.
Sempre querem estar juntos e isso por vezes acaba gerando conflito, o Thu fica igual uma sombra atras do Mi que por sua vez quer brincar de coisas que o irmão ainda não consegue e aí a briga começa.
Mas as cenas que vejo deles, um ajudando o outro, fazendo carinho quando você menos espera é lindo demais.
E como tudo tem o outro lado da moeda, eles se unem pra fazer bagunça, quando dou bronca os dois dão risada, se unem contra mim,kkk...mas o mais legal foi um dia que coloquei o Mi de castigo e o Thu sentou ao lado do irmão e ficou de castigo também.
Entre uma bagunça e outra me alegro ao ver a amizade crescendo, acho muito importante irmãos terem um vínculo forte, e isso acredito que começa de pequeno e com o nosso incentivo.
Vejo muitas mães, sem querer, colocando um contra o outro, acabam por proteger o mais novo mesmo o pequeno estando errado, já vão culpando o mais velho, mães que acabam elogiando um mais que o outro, são pequenas coisas que acabam afastando um do outro, crescem com o sentimento de disputa e não de companheirismo.
Aqui sempre que brigam procuro saber o que está acontecendo e quando já estou de saco cheio os dois levam bronca,kkkk.
Fazer o irmão de travesseiro é mais gostoso,kkk
Hora do leite antes de irem dormir é assim.
Semana passada comentei da minha aula de zumba que iria começar né?
Gente pensem numa coisa boa, é essa aula, uma delícia, divertida demais, estou amando.
Tenham uma linda semana





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...