terça-feira, 12 de março de 2013

Grampos

Bom dia flores do dia, como vcs tem passado?
Aqui estamos ótimos, a reforma acabou, agora tem a parte elétrica e pintura e aí sim estará finalizada, to louca pra vir contar como sobrevivemos,kkkk.
To bem sumida porque estou com muuuuuuuitas encomendas, feliz demais por isso, mas não tem me sobrado tempo pra net, mas estou me organizando pra voltar a postar aqui.
Hoje vou falar dos grampos de cabelo que voltaram a moda, estão super em alta e fazem a diferença no visual.
Preparei uns bem delicados e fofos, combinam com tudooooo.



Eu, minha sobrinha e irmã usando grampinhos, cada uma a sua maneira.

Já estão se perguntando o valor né?
R$7,00 cada ou 2 por R$12,00
Peça já a sua!


Um comentário:

Gleysa Lopes disse...

Lindos demais!!!

Beijos
Gleysa
www.demamaeursa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...