terça-feira, 5 de março de 2013

8 meses e muito choro

Vim rapidinho contar como foi os 8 meses do gostoso.
O Arthur sempre foi bem tranquilo, vai no colo de todo mundo, pode até estranhar um pouco mas vai, de uns tempos pra cá chora, se estiver ao lado e a pessoa o distrair ele fica numa boa.
Esse mês foi marcado pela crise da separação que eu já escrevi sobre isso aqui.Tem sido bem cansativo porque ele exige bastante, tenho andando pela casa com ele agarrado nas minahs pernas e aí vou a passos de tartaruga ou no colo, o Mi vê o chororo e também entra na onda....ainda bem que tenho um bom marido que as vezes assume o posto, ou dá atenção pro Mi e assim vamos levando.
O Arthur voltou a comer melhor, continua apenas com 2 dentinhos e tá um sapeca, ama brincar de esconde esconde com o Mi, vai atras dele o tempo todo, acho um sarro. Mas também já ouço as primeiras brigas, é um tentando pegar o brinquedo do outro, um resmunga, chora e lá vou eu tentar entender o que está acontecendo, colocar panos quentes, cansa e cansa muito isso,kkkk.
Ele anda pela casa empurrando a mesinha e vai que vai, ou as vezes anda pela parede, já fica alguns segundos de pé sozinho e logo cai, consegue abaixar pra pegar um brinquedo segurando só com uma mão no apoio, acho tão fofo...
O menino tá crescendo lindo e saudável, pesando 10,850kg e 74,5cm, a hidrocele faltou pouco pra fechar (saiba mais), o testículo incha só no período da tarde e bem pouquinho, o pediatra acredita que não precisaremos da cirurgia memso, eu tenho certeza disso.
O desenvolvimento motor dele está adiantado e a gente até brinca porque todo mundo fala que os gordinhos são devagar, o Arthur é um bolotinha e é ligeiro que só,kkkk

E o mês passou assim, entre choros  e grudes fico com esse sorriso sapeca grudado nas pernas da mãe enquanto trabalho. 


Um comentário:

Vânia Gonçalves disse...

Como ele está grandão e lindo! Tão gostoso ver os dois brincando juntos! Q Deus abençoe muito esses lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...