sábado, 16 de fevereiro de 2013

Esmaltes X Amizades

Eita tema bom pra falar,a final amigos são essenciais na nossa vida né? Costumo dizer que são anjos que Deus nos envia.
Hoje em dia minhas melhores amigas são da internet, reais, muito reais, mas a maioria nunca pude sentir o gosto de um abraço acalorado, mas já me acalentaram como se estivessem aqui ao meu lado.
Já falei dessas minhas amigas mas não canso de falar, são mulheres que se conheceram em um momento mágico, na nossa gestação e conforme a barriga crescia os elos também, tanto que hoje 4 anos após a amizade está cada vez mais forte.
É tão interessante que vários encontros já aconteceram e a sensação é sempre a mesma, que estamos nos revendo mesmo sendo a 1ª vez que o abraço acontece o papo, a cumplicidade e o amor são tão grandes que não tenho palavras para explicar.
Cada uma delas são essenciais na minha vida, cada uma com sua maneira de encarar a vida me ensinam, me acolhem e sei que lá naquele grupo posso despir minha alma e sempre serei amada, sempre terei alguém ali me estendo as mãos.
Amo de tal maneira que cada conquista e cada medo quero compartilhar com elas, foram as primeiras a saberem da gravidez do Arthur e vibraram, me acalmando com cada palavra, cada uma com seu jeitinho, me enche os olhos quando penso no poder dessa amizade, já passamos por cada uma e a amizade se fortalece e se isso não for amizade nem sei mais o que é.
Esse ano estamos marcando um mega encontro, estamos espalhadas pelo Brasil inteiro e unidas em um só coração.
Agradeço tanto a Deus por esse grupo de mães, amigas, mulheres cheias de limitações e superações, não consigo viver sem elas, quando viajo e acabo ficando mais desconectadas volto pra casa louca pra sentar no pc e me atualizar de tudo o que aconteceu. Só agradeço a oportunidade de fazer parte de um grupo tão maravilhoso.
Mães e amigas amo vocês!!!
A postagem fiz ontem e hoje ia fazer a unha e tirar fotos, não deu, estamos nos finalmente da reforma e a bagunça está GIGAAAAAAANTE, então vai foto de uma unha que nem lembro de quando é e nem o nome do esmalte,kkkk...mas é que a vontade de participar com esse tema é tão grande que tá valendo!
Veja mais lá no mosaico



9 comentários:

Cristin disse...

Os grupos na Net estão trazendo pessoas especias pra perto da gente, néh??
Existem pessoas que são tão reais que nem parece virtuais de tanto que a gente gosta e sente falta.
Bj bonita

Renatha disse...

Com um tema tão lindo como esse o esmalte passa a ser secundário mesmo!

Muito bom ler o seu relato! Amizades que se fortaleceram de longe, sem toque, mas com muito carinho, respeito e cumplicidade!

Beijos...

Chris Ferreira disse...

Oi Pri,
Concordo plenamente que amigos são essenciais, são anjos enviados pra fazer as nossas vidas especiais.
Lindo o seu post. Muito bom ter essas amigas de barriga.
Lindo o seu esmalte
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Lindo esmalte, texto caprichado, parabéns, bjus e excelente semana

Má! disse...

Lindo esmalte!! belo texto, realmente os amigos são enviados por Deus, eu acredito muito nisso!

Bjo Bjo

Mãe Vaidosa disse...

Super especial o seu post.
Lindo o esmalte.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/02/bc-esmalte-e-amizades-36.html

bau da lola disse...

Achei lindo teus post e teu esmalte.
bjk

Fernanda Reali disse...

Ah, tinha que participar sim, mesmo que fosse só com base nas unhas. O tema é realmente especial. Concordo contigo sobre as amiazades virtuais. Podemos desvirtualizar e colocar em nossas vidas pessoas com mesmos interesses. Muito bom. Beijoooo

Anônimo disse...

Olá!!
Vim aqui lhe fazer um convite, estou fazendo um sorteio de um banner, ele eh simples, nao é nada profissional, mas fiz com muito amor e carinho para as amigas que participarem do sorteio. Mesmo que nao queira ele, vc participando e ganhando, podes escolher uma amiga para presentear. Seria de fundamental importancia a sua presença lá no meu sorteio.
http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-relampago.html#comment-form
Agradeço desde já!!!

Fique sempre com Deus!

Bjinhos!

Cris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...