segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

7 meses e alguns tombos

Pois é minha gente, mais um mês passou e meu gordinho nos surpreendendo.
Esse mês ele quase não teve ganho de peso, está com 10,370 e 73,5cm...mas como o ganho de peso nos outros meses sempre esteve acima da média não temos com o que nos preocupar,.
Esse mês ele resolveu fechar a boca e simplesmente cuspiu tudo que tentei dar, frutas, papa salgada, tudo, tudo, só quis LM esse não houve recusa em nenhum momento,kkk, mas todo dia ofereço comida no mesmo horário, uma hora a coisa deve andar né?
Esse mês o menino resolveu que engatinhar é coisa do passado e anda arriscando uns passinhos, só quer saber de ficar de pé e vai de um lado pro outro se segurando pelas paredes da casa, mas vai lentamente e bem cambaleante, devido a tudo isso levou alguns belos tombos, nesse fim de semana por exemplo resolveu soltar as mãos e pluft de cara no chão, não deu nem tempo de segurar, entre um roxo, um tombo tem muitas risadas, agora engatinhando em velocidade alta corre atrás do irmão, que por sua vez foge, brinca de esconde esconde e fazem a festa, no meio da bagunça sempre rola uns choros, algo do tipo "mãe o Thu tá puxando meu cabelo", "o Thu não deixa eu apertar ele"...e por aí vai..
E a mãe aqui já está se preparando para a festinha de 1 ano, o tema escolhido será?
"REI ARTHUR", faremos uma festa simples e pequena, só para os mais próximos, será em casa mesmo, mas quero caprichar na decoração né? Falarei disso em outro post.


Nessa hora ainda é um bebê, mama e dorme tranquilamente!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...