segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que a blogagem coletiva de esmaltes fez por mim??

Fernanda teve uma idéia genial, e que acredito eu, está cada vez mais ganhando seguidoras,kkk...é a tal da blogagem coletiva de esmaltes, toda semana um tema é proposto e devemos combinar com o esmalte e fazer um post.
Eu sempre lia os posts por aí, mas nunca havia participado afinal não tinha tempo, pelo menos eu achava que não, até que um dia resolvi que havia acabado essa coisa de arrumar desculpas para estar sempre com as mãos horrorosas, sim porque elas estavam assim, resolvi me comprometer a fazer a unha toda semana e nada melhor do que um post para me lembrar disso né? Então resolvi começar a participar, mas esse negócio é um tanto quanto viciante e não parei mais, mesmo nas semanas que não consegui postar por algum motivo as unhas estavam feitas, agora toda sexta eu arranjo um tempo e faço as unhas, as vezes dou uma sambada entre um pedido e outro dos meninos mas tenho conseguido manter as unhas sempre lindas.E pra minha surpresa o Mi tem me ajudado a escolher os esmaltes, sempre me elogia falando que as unhas estão "indas", mais um motivo para ficar com elas sempre lindas né?
Outra coisa que a blogagem fez comigo foi ousar nas unhas, antes era só os clarinhos, vermelhos e tons de rosa nada mais, agora já me aventurei até no amarelo(mas não curti), verde, azul, roxo, preto e outras cores, tudo de bom.
Agora uma dica se vocês não querem entrar para o grupo de viciadas em esmaltes nem comecem a fazer a blogagem, porque já disse e repito é viciante,kkkk.
E você dona Fernanda deveria abrir um grupo agora para nós viciadas aprendermos a nos controlar e não ter tantos esmaltes a ponto de nem conseguirmos usá-los, uma das frases seria "fui a uma perfumaria e sai sem conseguir comprar nenhum esmalte" e a galera pira e nos parabeniza,kkkk.
Meu xodozinho



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...