quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Férias

Boa tarde meninas, as coisas por aqui estão uma loucura então férias, férias é o que me vem na cabeça, sem tempo pra nada vou me dar férias, não iremos viajar mas me dedicarei aos meninos e a casa, não sei quanto tempo ficarei off, acho que ano que vem volto com posts e tal, esse ano já era,kjkk
Pedidos só os do Elo7 estarei enviando e respondendo ok? Mais fácil centralizar em um único lugar!
Quero agradecer a todas clientes e amigas que fizeram meu 2012 melhor, obrigada por tudo!!
Desejo a todas as leitoras que o ano de 2013 seja melhor do que esse e que as mudanças que desejamos comece em nós, pois só tendo atitudes diferentes teremos reações diferentes, esse é o momento que sempre paramos para analisar e traçar novas metas e projetos, que possamos fazer uma reflexão interna e que tudo seja transformado e marcado pelo amor do pai.
Que nessa época do ano possamos nos lembrar do verdadeiro significado do Natal e render graças Aquele que morreu por nós, por amor a nós, que o menino Jesus seja entronizados nos alres.
Tudo de melhor para vocês!!
E que venha 2013!!!


2 comentários:

Elaine disse...

Olá menina!!!!
feliz 2013!!!!
muitas realizaçoes!!!!muito amor,felicidade,paz ealegrias pra vc e sua familia!!!Bj*da Elaine
http//:gemeosnafamilia.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz ano novo cheio de realizações, paz, amor, saúde mto sucesso.

Votos da equipe Mães Conectadas


Bjs

www.maesconectadas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...