sábado, 3 de novembro de 2012

CabeloXEsmaltes

Hoje quero acompanhar todas as postagens porque tenho certeza que no mosaico da Ferrnanda vai ter dicas super legais, então corre lá pra ver também.
Quando eu era mini, tinha o cabelo coisinha linda demais, era loirinho, liso e só cachinhos na pontas, aqueles cabelos poderiam ter permanecido, mas o tempo passa e o cabelo muda, meu cabelo era um terror, sabe aqueles que nem enrolam e nem são lisos? Bem desse tipo, um ondulado que só armava e por isso permanecia preso direto. Como eu fazia ballet ele era comprida, chegou a ficar até a cintura, era uma cabelo bonito, tinha brilho e tudo, mas só vivia preso, não gostava dele solto porque qualquer vento bagunçava e armava o coitado.
Quando me mudei pra Bauru larguei o ballet e resolvi radicalizar no cabelo, cortei curto e pintei de vermelho(primeira vez que pintei), amei o corte e a cor, mas não tinha saco de ficar indo retocar as raízes todo mês e desisti de ser ruiva,kkk...depois dessa radicalizada nova mudança na estrutura do cabelo, ele resolveu que ia ser cacheado, raiz lisa, mas bem cacheado, por um lado eu gostei mais, ele se definiu(queria que tivesse mudado pro liso,kkkk).
O grande problema do cacheado é que pra ficar bonito vc tem que lavar todos os dias e no corre corre do dia a dia eu acabava não fazendo, aí passava um creme ativador de cacho e tava pronto, mas dia sim e outro não tinha que lavar.
Depois fiz luzes e eu amava, gostava tanto que mesmo não tendo paciência pra salão eu ia sempre, aí casei a grana apertou e parei, desde então só mudava o comprimento do tamanho, ora mais curto ora mais longo, aí ano passado minha irmã queria que eu me rendesse a progressiva, relutei e ela me deu de presente, porque ela fez isso??Me apaixonei com os cabelos lisos, sempre arrumado, tudo de bom, depois de 3 meses hora de refazer certo?Beeeeeeeeeee...errado, estava grávida e impossibilitada de refazer...quase chorei...mentira não sou tão dramática assim,kkkk
Depois que o Arthur nasceu eu estava necessitando de uma transformação e fui atrás me informar e achei a progressiva sem formol, fiz e amei o resultado, deixa o cabelo bem liso, sedoso e hidratado(acho que todas as progressivas deixam né?), o melhor é que não tem aquele cheiro forte e nem coça a cabeça depois, o lado ruim é que demora mais e dura menos, a minha durou 1 mês, eu lavava e podia deixar secar naturalmente que ficava lindo, agora não, tenho que lavar e fazer uma escova rápida, na verdade nem é escova é secar escovando o cabelo sabem???
Mas recomendo sim e em breve farei novamente.
Hoje quem escolheu meu esmalte foi o Mi, da Avon um lilás bem delicado que criei coragem e passei no pé também "Quase para sempre"
Amanhã é meu aniversário e para comemorar farei um lindo sorteio, não percam curtam a página e fiquem ligadas, o sorteio vai ser só pela página ok??? É só curtir aí do lado, aguardo vocês.!!


6 comentários:

Fernanda Reali disse...

Lindo esmalte da Avon. Ganhei da Chris Ferreira num sorteio! Beijoooo

Lola disse...

Que lindo o seu esmalte amga! Delicado e chique.
E escova progressiva é a nossa salvação! hahahaha
Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Pri, a escova sem formol deixa mesmo um resultado lindo, brilahnte, macio, com moviento. Adorei a cor escolhida pelo Mi.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beth Salvia disse...

Cade os cabelos???? rs zunhas lindonas, bjs

ouvindoamusicaaolonge disse...

Hehe, falou falou e não mostrou, rsrs. Lindo esmalte, bj.

Crys Leite disse...

Olá!!!

Na infância tinha o cabelo com lindos cachos nas pontas, pena que muda depois!!! Ahh queria ver seus cabelos. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...