quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Brincadeiras dentro de casa parte I

Ai meninas nesse calor a vontade de ficar na rua é 0, só dá vontade no fim do dia, comecinho da noite, que aí fica uma delícia né?
Manter o Mi dentro de casa está sendo uma tarefa um tanto quanto difícil, com a casa movimentada do lado de fora por conta dos pedreiros ele quer estar no meio do agito, mas não rola né? Quando o pai está em casa fica com ele por lá, mas eu sozinha no way, com o Arthur no colo e sol rachando a cuca não fico mesmo, qd o Arthur dorme até vamos lá conversar um pouco e distrair o Mi, mas nem sempre dá né?
Então to tendo que rebolar e me virar nos 30 para deixar a casa atraente pra ele, cada dia invento uma brincadeira diferente.
Uns dias atrás foi a vez de testar a teia de aranha, vi algumas imagens na net e mãos a obra.
Super fácil, gasto quase 0 e diversão por um bom tempo...sem contar na perda calórica,kkk
É só pegar uns pedaços de barbante, durex e ir colocando aleatoriamente formando obstáculos para passar pulando, agachado e da forma que a imaginação permitir.
Claro que tive que brincar junto, me senti num filme onde os assaltantes tem que passar pelas linhas de sensores sem poder tocar ´para não serem detectados...gente é muito legal!!Façam que é um tempo de diversão em família.






Um comentário:

Mell Santos disse...

Menina aqui em casa muito pouco saímos a rua, então já viu nê como fico doida com elas.
Adorei a brincadeira que vc fez.

Bjs Mell.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...