segunda-feira, 29 de outubro de 2012

4 meses de muita gostosura

É repetitivo eu sei, mas o tempo voa, as vezes me dá um aperto no coração quando percebo quão implacável ele é, nunca para e a cada dia parece estar mais acelerado, e como a gente faz para acompanhar??
Tenho procurado curtir o Arthur ao máximo, mas parece que to perdendo tudo, o menino insiste em crescer rápido, aquele bebezinho(será que um dia foi?) tá virando um bebezão, gostoso e sapeca demais.
No auge dos seus 4 meses pesando 8,860 e 67cm é impossível achá-lo com cara de bebê novinho, é grande demais, gostoso demais é tudo demais pra minha cabeça,kkk
Nesse mês ele dormiu mal umas 2 semanas, acordando várias vezes a noite para mamar, acredito que estava em algum pico ou salto de crescimento e juntou o calor e aí a coisa desandou, mas já normalizou o sono e estou no ritmo novamente.
Já senta, não fica muito tempo, mas alguns minutinhos ele fica numa boa, e só quer ficar assim, vendo tudo, ligado nas peripécias do irmão.
Rola pela cama toda, vira e desvira numa facilidade que me espanta, mas o mais gostoso é ver o Mi brincar com ele nesse vira e desvira e os dois caindo na gargalhada, coisa linda demais e que enche meu coração de alegria.
Por outro lado tenho que me policiar absurdamente no que faço, esses dias estava mordendo e amassando o Arthur dizendo o quanto ele é gostoso, no outro dia o Mi deu uma bela mordida nele, quando questionei pq ele mordeu a resposta foi "é totoso demais mamãe",kkk...lindo né? mas o irmão chorou tadico e expliquei pro Mi que não podemos morder só encher de beijinhos...
O relacionamento dos dois está bem tranquilo, as vezes o Mi ataca de ogro, o Arthur por outro lado não pode ver o irmão deitado do lado dele que ataca os cabelos do Miguel que chora e pede pra ele parar,kkk...situações muitas vezes engraçada e muitas cansativa, pois dou "bronca" no Arthur por puxar os cabelos do Mi, afinal o Mi precisa ver que não é só ele que é corrigido quando desobedece ou bate né? E ai de mim se não dou bronca no Thu o Mi me chama para dar bronca...mas me divirto com tudo isso.
Que fique claro que a bronca é tipo "não pode puxar o cabelo do irmão Arthur, isso faz dodói e ele chora, hum", aí o Mi se dá por satisfeito,kkk.
Outra coisa, ele descobriu o pé, como acho fofo os bebês brincando com os pés, ainda não colocou na boca, mas ama levantar aquelas pernocas gostosas e ficar apertando o pezinho.
Companheiros

sentadinho

Pegueiiiiiiii



3 comentários:

Vera Ferreira C disse...

Como ele esta fofo,irmão só babando e os pais,babando os dois e vice e versa.Bjs

Gerliane disse...

Ai gente que gostosura é pouco, principalmente pra esta ultima imagem...
bjocas

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...