quarta-feira, 11 de abril de 2012

Enxoval

Tá aí uma parte que toda mãe gosta de fazer né? Eu na gravidez do Mi passava um tempão procurando as coisinhas e decidindo tudo com muito carinho e nessa não está sendo diferente, apesar de ser outro menino não guardei quase nada do Mi, dei praticamente tudo o que está me fazendo ter que comprar tudo novamente, apesar do gasto é um momento delicioso né?
Fiquei abismada com o valor das coisas, como aumentaram em 3 anos, a diferença tá muito grande em relação as roupinhas e malas. Logo que descobrimos o sexo sai pra comprar o 1º body pro Arthur que é a coisa mais fofa, todo hominho,hehehe.
No dia seguinte fui bater perna com meu marido e dar uma pescoçada nos preços de macacões e quase cai pra trás, Tudo muito caro, os mais diferentes, quentinhos e de boa qualidade no valor de 50 e  60, achei caro demais, claro que tinha os baratinhos, mas a qualidade bem inferior, a impressão que dá é que na 1ª lavada vai ficar tudo torto, desbotar, sei lá...sem preconceito nenhum, sei que tem pessoas que só podem comprar esses baratinhos e nem por isso amam menos os filhos, mas a minha indignação é pelo valor mesmo.
No face tenho vários perfis adicionados que vendem roupas importadas, mas como não sou muito ligada a marcas nem dava muita bola, mas em relação aos macacões a diferença é enorme, um macacão da carter's por exemplo você encontra por 30, 35 e até 40 reais...a malha é de excelente qualidade, tem os de fleece que pelo que andei pesquisando estão na faixa de 40 e 45 reais e são bem quentinhos, sem contar que são diferentes, tanto nas cores como estampas.
Acabei optando e comprando vários macacões pela net através desses perfis de venda.
Outra dica legal são os tais brechós virtuais, eu confesso que fico meio assim de comprar roupinha usada, mas é por preconceito mesmo (vergonha), mas comprei um kit com 2 macacão que me apaixonei e chegaram tão novinhos que nem parecem que foram usado, coisa fofa demais.
Os bodys e calças vou comprar por aqui mesmo, bodys da Bicho molhado estão com um preço bem legal e vale pela qualidade da malha, amo essa marca acho as coisas fofas demais e gosto da qualidade, o Mi tinha vários macacões deles, mas quase não achei pra comprar e os que achei não gostei das cores ou estampas, mas os bodys e calças amo demais,hehehe
Algumas fotinhos, esses ainda estão a caminho por isso as fotos não são minhas


Não são bem cuties??
E vocês que andam fazendo enxoval também ficaram de cara com os preços abusivos???
Depois vou tirar foto das coisinhas que eu estou fazendo pra ele.


6 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Ahahah
O enxoval não acaba nunca, eles vão crescendo e a gente vai comprando ... vai comprando ...
Essa fase é deliciosa.
que saudade.
Bjks
Andréia
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tambem compro muitas coisas pela internet importadas ....a qualidade é melhor e o preço tambem....bjus

Bete Strøm disse...

Que gostosa essa fase, eh um prazer poder comprar coisas para nossos bebes quando estao na barriga e quando crescem tambem, quem disse que nos lembramos de nos? mas eh gratificante...bjs
http://www.meufilhominhavida.com/

Dani Castro 80 Royal disse...

Eu dei muita sorte que ganhei muita coisa e herdei o enxoval de uma amiga com uma filha um ano mais velha... mas a gente fica doida mesmo... temos que tentar segurar p/ não estourar o orçamento. bjssss

Unknown disse...

Das gemeas eu não pude nem sair de casa pra fazer o enxoval delas, por causa do repouso que tinha que fazer para não perde-las. Minha mãe fez o enxoval do gosto dela.Ainda bem que ela tem bom gosto.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Vânia Gonçalves disse...

Delícia essa fase de procurar coisinhas, comprar e imaginá-los aí dentro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...