sexta-feira, 13 de abril de 2012

Escolhendo o carrinho ideal

A vida é engraçada né? Toda mãe de primeira viagem fica cheia de dúvidas quanto ao enxoval e coisas pro
bebê, o carrinho não foge a regra, é um procura daqui, se informa dali e assim vai.
Na gravidez do Mi sabia bem o que queria, queria um carrinho prático, de passeio e bem leve, acabei optando por um da Galzerano que amo até hoje, como a intenção não era deixar o Mi no carrinho por muito tempo só na hora de ir passear na rua, pq pra shopping ou qualquer outro lugar ele ia de sling. O carrinho dele foi muito usado, tá aqui pedindo arrego e essa semana já vai se despedir da nossa casa.
Já nessa segunda gravidez as dúvidas foram várias, parecia mãe de 1ª viagem cheia de dúvidas,hehehe. Uma das minhas maiores preocupações é que provavelmente terei que deixar o bb dormir o começo no carrinho pois não sei se a reforma da casa vai ter chego ao fim, e ao mesmo tempo preciso de um carrinho prático para andar na rua, pois tem dias que na hora de buscar o Mi na escola estou sem carro e preciso ir a pé.
Normalmente o carrinho usado como berço é um trambolho e não é lá muito prático pra andar na rua, aí é que entra minhas pesquisas pela net, porque fora de cogitação comprar dois carrinhos, ou 1 móises e um carrinho, queria 1 que unisse as duas coisas, então olhei muito na net e encontrei o MEU carrinho ideal.
É o carrinho Trevi Romantic da Chicco. Ele reclina bem, é leve(ainda preciso testar na rua), mas com quem conversei que tem disseram ser tranquilo pra rua também, vamos ver né? Ele quando fechado é tipo guarda chuva e coube com tranquilidade no porta malas (apesar de que acredito que não precisarei usar muito para saídas assim), e as duas rodas dianteiras dele saem acomodando melhor ainda no carro.
Carrinho de Passeio Trevi Romantic - 
Acredito que fiz uma boa compra, mas a gente só sabe mesmo quando estivermos usando no dia a dia né?
Enquanto o bb não chega o Mi vai fazendo o test drive nele.
Descanso merecido depois de ajudar a montar o carrinho.

Aproveitou para testar o brinquedo do bb também,hehehe.

Beijinhos








9 comentários:

Kaka Barcelos disse...

É verdade ,a gente fica em dúvida pra tudo..e devido a isso as vezes não escolhemos pela praticidade mais sim pelo "mais bonito"..rsrsr a gente erra né? mas erra pra acertar,como eu sempre digo!
Beijos
Kaka

Vânia Gonçalves disse...

Muito lindo o carrinho!

Cléo Silva Oliveira disse...

Boa escolha, mas por enquanto quem levou a melhor foi o gatinho. Beijos
Cléo

Unknown disse...

Nossa duvidas eu tive a gravidez inteira, nunca sabia o que comprar, qual o melhor, o mais pratico e nada muito caro também... rs

Mas como vc mesma disse, a gente só sabe quando começa a usar né?!

Beijos e o carrinho é lindo...
Débora

Unknown disse...

Eu tenho um modelo da chicco e não me arrependi nem um pouco....boa escolha,,,,bjus

Anônimo disse...

Aqui em casa quem escolheu, comprou e deu o carrinho foi a sogra, kkkkk

mas foi bem escolhido, ehhhhh

bjocas

Chris Ferreira disse...

A gente fica mesmo com muitas dúvidadas. Mesmo na 2a filha eu também fiquei com algumas dúvidas até porque os produtos muidam muito.
Acho que você fez um ótima escolha com o carrinho. Parabéns!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu adoro carrinhos no estilo "off road", que aguenta tudo e mais um pouco! Quando estava grávida da Sophia, chegaram os primeiro carrinhos de três rodas, eram super caros! Comprei um ótimo e mais barato da Infanti e, meu Deus ... aguenta até hoje!

Beijooos e boas compras! Má
www.monmaternite.com

Aline Gago disse...

Pri,
Não guardou nada do Mi, também?
As únicas coisas que ainda tenho é berço e o carrinho.
Mas vale a pena comprar tudo novinho, né.
Parabéns, o carrinho e as roupinhas são lindos!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...