domingo, 18 de dezembro de 2011

Dando o ar da graça

Gente que feiura da minha parte sumir assim, deixar o blog jogado as traças, mas explico tá?
Fim de ano a correria com as encomendas foi maior do que eu esperava e para juntar o calor tá me matando, teve dias de ficar eitada com a pressão bem baixa devido o calor.
Na gravidez do Mi não lembro de ter passado mal com o calor desse jeito não, tantas diferenças tenho sentido de uma gravidez para outra(merece outro post) e devido a tudo isso o tempo para net ficou escasso.
Essa semana entrego todas as encomendas que faltavam e ficaria mais livre, porém quero pegar a casa e dar aquela faxinada de fim de ano sabem??E ainda tenho que arrumar as malas e cair na estrada, mas quero ver se não sumo assim não, esse cantinho me faz tão bem.
De qualquer maneira se não der para aparecer por aqui desejo a todas um natal repleto de alegria, amor e toda sorte de bênçãos sobre a vida de vocês. Que não seja apenas um momento de troca de presentes mas que Deus se faça presente nos lares e corações, pois Ele é o motivo da festa certo?
Que 2012 entre com o pé direito, que os planos saiam do papel e se tornem reais, que as alegrias sejam multiplicadas, as tristezas subtraídas e que os sonhos se tornem reais.
Desejo o melhor para vocês.
Ah!!Esqueci de falar que chegaram minhas etiquetas de tecido novas, lindas demais e as costurinhas vão ficar ainda mais shows, depois venho com fotos ok?

Um comentário:

Tais Martins disse...

Que bom que apareceu,Saudades sua como ta o bebê e você Estão bem??
Tudoo de perfeito para vc's e se cuida em!!
Bjkas.
decorehouse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...