segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Criança dodói

Bom dia meninas tudo bem?
Aqui estamos de molho, desde sábado o Mi vem tendo febre, mas continuava todo serelepe, ontem parou de comer e hoje o levei a pediatra, chegando lá na espera levei um banho de vômito, coisa bem legal pra acontecer né? Durante a consulta aquele cheirinho bom na sala, eu todo melada numa situação bem agradável. Saímos de lá com o diagnóstico de garganta infeccionada e conjuntivite, claro que não podia ser uma única coisa né?Tinha que vir tudo de uma única vez.
Detesto remédio, o Mi só é tratado com homeopatia e mesmo assim não gosto de ficar dando remédio não, mas dessa vez não teve jeito e paramos na farmácia para levarmos um chute no bolso, como é caro esses antibióticos, dois remédios e lá se foram 100 reais...
Nunca tinha tido a experiência de ter que dar remédio com uma criança relutando e aos prantos, berros, que sensação horrorosa né? Mas já tomou e agora dorme, a febre cedeu e está todo molinho, quando acorda claro que quer colinho né?
Então se eu ficar meio sumidinha esses dias vcs já sabem o motivo, mas acredito que não haverá problemas, porque ficar sentada com ele no colo será uma das muitas coisas que farei,hehehe.
Ah, não esqueçam de curtir a página no face e ficarem por dentro de tudo...hoje novos bodys e camisetinhas, clique aqui


2 comentários:

Mari Hart disse...

Own querida, que pecado! Sabe que muitas crianças estão assim!? Meus 3 estiveram. Banho morno pra frio (não frio!) é um aliado na febre, assim como compressas debaixo dos braços e na testa. Eu tb só du remédio em último caso, detesto! Mas as vezes é necessários mesmo.

No mais, acho que só muito colinho e aconchego mesmo! bjkas e meloras!

Gente de Massinha disse...

Oi Pri, tadinho do bebê...
A dica das compressas e do banho morninho da Mari Hart (tinha lido Mata Hari rsrs) é muito boa.
No mais amiga, é colinho e muito dengo, que é o filhote dodói gosta (aliás, quem não gosta, né?)
Beijinhos para os dois, Pat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...