sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Notícias do fronte

Bom dia minha gente linda, ando tão sem tempo e quando to com tempo me falta inspiração para vir aqui, aí quando deito me vem vários assuntos que quero abordar e fico com o pensamento a mil por hora, aí relaxo e durmo, no dia seguinte tudo começa correndo e a inspiração vai embora,hehehe...
O desfralde continua firme e forte mas ainda não rolou nenhum xixi no vaso, coco então nem se fala né? Toda vez que o coloco na privada ficamos um tempo lá e nada do xixi sair, aí é o menino vir pra sala e o xixi aparece e o Mi vai correndo de volta pra privada na esperança de sair um xixizinho...tem sido até que tranquilo, como tem feito muito calor as roupas secam rapidinhos, mas é cansativo pq toda hora paro o que estou fazendo para colocá-lo na privada ou limpar sujeira no chão, mas faz parte e acredito que logo estaremos obtendo algum sucesso nesse quesito.
O Miguel não nada ele corre, corre de um lado pro outro que nem louco, e ontem levou o maior tombo e bateu a cabeça de lado, o resultado foi muito choro e uma orelha roxa, ficou todo manhoso e quis dormir agarradinho mesmo com esse calor insuportável que anda fazendo aqui.
Do mais andamos bem, estou com a cabeça borbulhando de idéias novas e pouco tempo para colocá-las em prática, só pra variar,hehehe, mas tenho me disciplinado a arrumar um tempinho no fim de semana só para fazer coisas novas, o projeto desse fim de semana será uma casinha que vira uma cidade para o Miguel brincar com os carrinhos, ele leva os carrinhos para todo lugar, coloca numa ecobag e sai carregando,hehehe.
Olha só uma foto do que quero fazer, uma graça né?Espero que dê certo e ele se divirta.
Felt_Playmat_Houseimage_thumb [13]



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...