segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Férias acabando!!!

Bom dia meninas, saudades de vocês.

Hoje meu marido voltou a trabalhar, Miguel voltou pra escola mas eu ainda não acabei minhas férias,hehehe...claro que agora o gostinho de férias mesmo acabou, a rotina volta ao normal né?Mas essa semana quero arrumar algumas coisas aqui em casa e terminar algumas novidades.
As fotinhos das novidades vão demorar um pouquinho para aparecer por aqui, porque o Miguel quebrou a máquina fotográfica e não quero tirar fotinhos com o celular, a resolução não é tão boa...e as coisinhas lindas merecem boas fotos,hehehe.
Virão novas faixinhas, kits de bodys e sabonetinhos combinando, bodys novos e divertidos, kits de toalhinhas e sabonetes e muito mais, fiquem ligadas.
Sobre a festinha do Miguel foi ótima, ele se divertiu, a mesa ficou linda cheia de doce, muito doce exagerei na quantidade, mas estavam deliciosos.
Os cupacakes quase não deram certo, perdi uma fornada inteira, aí fiz um bolo de chocolate recheado com doce de leite e coberto com brigadeiro (pouco doce né?), no final saíram os cupcakes, mas eu tinha desanimado com eles, tinha cajuzinho, beijinho, brigadeiro e bala de coco ...tudo maravilhoso.
Exagerei também nos salgados...todo mundo acabou levando pra casa uma marmita cheia de doces e salgados,hehehe.
O único probleminha foi que a decoração não ficou do jeitinho que eu queria, mas tá valendo...para uma festinha caseira só com a família tava ótimo.
O pequeno ganhou vários presentinhos lindos e brinquedos barulhentos...mas que ele amou.
Antes da festa com a prima

Na festa com a prima e sem moicano,hehehe

Papai, Mi e mamãe de cabelo cortado,hehe

Doces e mais doces

Meus amoress
Cortei o cabelo gente, ele tá curtinho, na nuca, eu queria muito mudar o visual, tava cansada daquele cabelão e não queria fazer nenhuma química e nem pintar, então cortei bastante, amei o resultado, ficou mais fácil para cuidar e deu uma boa rejuvenescida em mim,hehehe.
Hoje começo uma dieta, preciso emagrecer urgente, não to mais me aguentando "gordinha", vou mandar embora para nunca mais voltar esses kgs extras que estão me matando, a partir de hoje comecei a caminhar, levei o Miguel na escola e já fui caminhar, caminhei 45 min., cortei os doces durante a semana(a parte mais difícil) e vou diminuir na comida né? A meta para esse mês de agosto é 2,5kg e vou conseguir, no mês que vem venho contar como me sai ok?Alguém entra na dieta comigo?
Voltei cheia de coisa pra contar né? 
Vou arrumar a casa agora e a tarde volto par dar uma passadinha aqui ok?
Meninas não deixem de curtir a nossa página lá no face tá? É só clicar aí na lateral do blog.
E já visitaram o blog da minha mamys? Passem lá e quem quiser a sigam também...quem está escrevendo lá a maior parte do tempo sou euzinha,hehehe.



2 comentários:

CULINÁRIA COM PRAZER disse...

Oi!!!!!!!Bom Dia.....
Vim colocar as minhas visitas em dia....não ando tendo muito tempo...mas vou me organizar para não deixar minhas amigas na mão...é que o meu blog é novo e precisa de tantos consertos que ocupa muito meu tempo...mas vai passar...beijos.
Bom início de semana............

Anônimo disse...

Entaum querida Pri... Vc pode me mandar um e-mail para eu te responder? Pq não achei o seu contato aqui no blog, devo não ter procurado no lugar certo, rs! Bjos querida e obrigada por seu contato: docesabonetes@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...