terça-feira, 2 de agosto de 2011

Organizadores de sapatos

Boa tarde tudo bem???
Hoje já boicotei minha caminhada,hehehe...mas explico o motivo, chuvinha e muito frio pela manhã, nem o Miguel foi na escola e eu que não ia levantar cedinho pra caminhar né?
Mas levantamos cedo para resolvermos N coisas na rua, infelizmente não deu pra fazer quase nada, mas tá valendo, pelo menos a máquina fotográfica está para arrumar e pode demorar até 30 dias, quase cai pra trás, mas fazer o que né?Torcer pra ficar pronta antes.
Vocês amam sapatos também?Como organizam em casa? E quando vão viajar?
Aqui em casa eu aguardava nas caixas mesmo, mas já não cabiam mais no armário, vasculhando na net achei várias idéias legais e adaptei essa aqui
 
Ficou ótimo no armário e agora com espaço para comprar mais,hehehe.
O que gostei nesse modelinho é que fica muito prático para levar em viagens né? É só escolher e colocar na mala.
Pensando nessa organização e praticidade fiz pro Miguel e marido também. Mas fiz em TNT(para baratear) e estou aceitando encomendas ok? Pode ser feito em outras cores também.
Baby, 20x25 R$2,50


P 25x30, ideal para rasteirinhas, sapatilhas e sapatos de salto baixo R$3,50

P 25x30, ideal para rasteirinhas, sapatilhas e sapatos de salto baixo R$3,50


M 30x35, ideal para sapatos e sandálias de salto alto R$4,50


G 40x45, ideal para sapatos masculinos e botas  R$5,50

G 40x45, ideal para sapatos masculinos e botas  R$5,50

Não são ótimos??Eu amei o resultado da praticidade, os meus, os do mi e os do Wellington estão todos organizadinhos assim, agora vou fazer uns pra minha mãe e sobrinha...praticidade no dia a dia é tudo de bom né?


Um comentário:

Siii *__* disse...

Oiiii Pri, obrigada demais pelo seu carinho e apoio sempre tão presente.
Que lindo está tudo por aqui!!! Pequenos Mimos cresceu muito!!!! Que benção, que alegria!!! Que o Pai a cada dia lhe faça crescer em sabedoria e graça e lhe dê alcançar cada um de seus sonhos!!! Bjo grande em vcs dois amiga!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...