terça-feira, 28 de junho de 2011

Vasinho de cravos

Boa tarde meninas tudo bem?
Aqui tá um frio absurdo, não mandei o Miguel pra escola de novo, acho que as férias dele vai ser antecipada,hehehe...não tenha a necessidade de mandá-lo nesse frio, aí a gente aproveita e fica até mais tarde na cama, o único problema é que ele acorda tarde e vai dormir tarde, ainda bem que o tarde dele não é tão tarde é umas 9:30 / 10:00...mas muda toda a rotina dele.
Ontem resolvi fazer mais um enfeite para a festinha dele, fiz um vasinho com cravos de tecido, eu gosto de fazer coisas diferentes, está muito na moda os vasinhos com tulipas que são lindos também, mas queria algo diferente e optei pelos cravos, gostei muito do resultado.

Visão de frente
Visão de cima
Ficou lindo né???
Quer surpreender seus convidados com esse lindo centro de mesa, ou enfeite da mesa principal?
Faça a sua encomenda na cor da sua festa.



12 comentários:

Restaura Gis disse...

belo trabalho,,
agradecendo a visita,,,uma ótima semana.já seguindooooo
Visite e sinta-se a vontade para seguir
http://gislanepimentel.blogspot.com/
http://gdecoredesign.blogspot.com/

Pequenos Modernos disse...

Que lindo!
Pelo jeito a festa do miguel vai ficar uma graça, já to louca pra ver o resultado hehe.
Beijos!

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Ficou DIVINO!!!

Adorei sua idéia, super diferente e com certeza vai ficar uma graça de decoração nas mesas!!!

Esse friozinho pede ficar na cama até mais tarde, é tão gostoso curtir eles, não é mesmo!!!

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

artesdazane disse...

Que lindo, Pri!

Seu filho vai amar a festinhad ele tenho certeza, os meus aproveitaram um monte rssrsr.
Obrigada pela visita no meu cantinho, to pegando meu selinho , ok.
bjus
Rosane

Tais Martins disse...

Que graça!!realmente um encanto!
http://decorehouse.blogspot.com/

Leka Pereira disse...

Oi vim retribuir sua visita!
Lindos cravos amei seu cantinho.
Parabéns!

Amanda Soares disse...

Olá Pri ! Adorei sua visita e vim retribuir seu carinho, seu blog é lindo e esse vasinho ficou maravilhoso! Estou te seguindo, Bjs !
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Cidda disse...

Olá, vim eu agora fazer uma visitinha...gostei dessa idéia de cravos...lindo...
Ah!!! Obrigada pelo comentário, vou ver se trago mais curiosidades...S vc olhar no meu primeiro post tem curiosidades sobre sapatos....
Outra coisa quero convidá-la para visitar meu blog artes http://ciddaartes.blogspot.com

bjks

Eliane Seidel disse...

Olá, to retribuindo a visita, ja estou te seguindo... obrigada pelo comentario e carinho... seus trabalhos são lindos.. parabens!
Bjus
Eliane

koisikas legais disse...

Que bom receber tua visita, aqui estou em retribuição ao carinho recebido.
Amei seu blog, esses cravos então!!!
Que 'mimo'!!!!
Super bj
Marlei

Paulinha disse...

Oi Pri... Tudo bem?
Que lindos esses vasinhos... Adorei!!
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Beijos

Keila disse...

Oieeeeee!
Estou retribuindo sua visitinha!
Seu cantinho é uma graça!
Amei esses vasinhos!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...