sábado, 18 de junho de 2011

Doce lembrança

Boa tarde meninas, já vacinaram os babys?Aqui fomos logo pela manhã...
Faz tempo que eu não trago as novidades que a Mimos glicerinados vem trazendo né? Deêm uma espiadinha no blog e confira, aproveitem e sigam também, em breve terá um lindo sorteio.
Hoje trago para vocês conhecerem os sachês perfumados, são ótimos para deixar nas gavetas, eu gosto de colocar nas gavetas de meias e peças íntimas, deixam um cheirinho suave e gostoso.
Uma ótima idéia para lembrancinhas também, não sei vocês mas eu gosto de dar coisas úteis para meus convidados, coisas que eles irão usar e se lembrar de nós, quando o Miguel nasceu dei para quem veio nos visitar e todos amaram a lembrancinha, teve gente que deixou no carro, outros colocaram nas gavetas e nos armários, e todos elogiaram o cheirinho.
Quer coisa melhor do que dar uma lembrancinha e realmente ser lembrado?Ser algo que as pessoas usem e sempre lembram de você?
Eu indico sachês como lembrancinhas para todas as ocasiões.
Peça já o seu, pode entrar em contato pelo blog delas, deixar uma mensagem pra mim aqui e eu passo para elas ou simplesmente entrar na nossa lojinha.
Tenho certeza que os convidados vão amar, e não se esqueçam que pode ser nas cores e aromas que desejarem.



4 comentários:

As minhas meninas disse...

que lindosssss

to te seguindo flor

beijos

Leni disse...

Que fofinhas! Amei. Bjs. Lê

sonha-gleide disse...

ola querida vim retribuir sua visitinha e te dizer que estou lhe seguindo e que faço parte das blogueiras unidas,seu blog é fofo,muitas coisas lindas,fique com Deus,bjus

Leni disse...

Vim agradecer a visita. Um beijão .Lê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...