domingo, 8 de maio de 2011

Mães e amigas

O ano de 2009 foi marcado pela chegada do meu primogênito, foi um ano de muita alegria, mas mais do que isso foi marcado por anjos que vieram junto com ele, em meio a gravidez e os primeiros meses conheci mulheres  maravilhosas que caminham conosco diariamente, mulheres mães que compartilham medos, alegrias, tristezas, dúvidas e tudo o que se pode imaginar, e tudo isso pela net, muitas se conhecem pessoalmente, eu ainda não tive a oportunidade, mas o amor e admiração que tenho por cada uma delas é real demais.
E nesse dia tão especial, o nosso dia resolvi fazer uma homenagem a vocês que tantas vezes me ajudaram, me encorajaram e alegram o meu dia.
MÃES E AMIGAS, amo muito cada uma de vocês.



Ser amigo é muito mais
Que um simples conselho,
É muito mais que saírem juntos.
Ser amigo,
É muito mais que um presente,
Muito mais que um favor.
A amizade é muito mais que uma conversa.
Ser amigo é ter uma lágrima nos olhos
E ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.
Ser amigo,
É sentir-se feliz um pelo outro.
Ser amigo
É compartilhar as alegrias,
E até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis.
A amizade é mais que uma palavra
É como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver.
Ser amigo e ter amigos
São as armas para combater qualquer guerra da solidão.
Há amigo que vale por muitos ditos “amigos”.
A amizade é o sentimento que mais sobrevive
Nas inconseqüências dos nossos atos.
Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser,
Ter amigo é tudo que eu necessito...
Pois necessito muito ser e ter
Você Amigo!!!


Amo vocês, que Deus abençõe grandemente nesse dia que é nosso,
 que possamos aproveitar cada minutinho com nossos pitoquinhos e 
pitoquinhas que estão virando mocinhos e mocinhas.

Beijinhos


2 comentários:

neusa84 disse...

Amiga, que linda homenagem!!!!
Somos tão abençoadas por nossos destinos terem se cruzado!
Ao receber a maior dádiva, que é meu filhote, recebi mais 26! Mães, Amigas, mulheres, profissionais... Foi assim, tão de mansinho, que parece que já as conheço desde sempre.
Sou MUITO feliz, muito grata por tudo isso.
Amo demais!!!!

fa disse...

Pri, obrigada pelo carinho, linda homenagem.
Amo muitooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...