sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma dor insuportável

Gente pensem em alguém que mal consegue levantar o braço, bem esse alguém sou eu hoje, desde quarta venho sentido uma dor que vai do pescoço até o ombro direito, parece que tem um peso enorme e as vezes me dá um choque doido, deve ser nervos, musculatura tudo engruvinhado, só pode, acredito que seja por excesso de trabalho e digitação,hehehe, vou marcar massagista porque as massagens do Miguel e do marido não estão resolvendo não, mas confesso que amo sentir uma mão pequenina me apertando e de repente aquele rostinho lindo vira e fala"ashugnhstinjghdt" como se eu entendesse essa língua doida dele, entro no jogo e falo"Tá melhorando sim filho, pode continuar" ele olha pro pai e solta mais algumas palavras impossíveis de decifrar, joga a cabeça para trás e solta a gargalhada mais gostosa do mundo, e de repente no meio disso tudo a dor desaparece por alguns instantes...
Prometi que ia contar sobre a tarde doce de ontem, mas fica para amanhã a dor tá grande e não quero ficar abusando porque esse fim de semana tenho muito trabalho pela frente.
Hoje me despeço com uma linda piscadinha do meu serzinho lindo que amo de paixão e faz tudo valer a pena.


beijinhos, fiquem com Deus e tenham um fim de semana maravilhoso

Um comentário:

Siii disse...

Amiga...:(
Que dor é essa?? Já está repreendido todo mal sobre sua vida!!!!
Ainnn Pri, essa piscada é de derreter coração....
Imagina o dessa tia coruja aqui q já é todo meloso e derretido por esse Tesourinho!!!
Amada, desejo que o Senhor abençoe sua noite, restaure todo seu organismo, e que ao raiar do dia, lhe desperte com canções do Seu grande Amor por nós!!! Bjoo grande...
Saudades!!! Muitas, muitas!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...