quinta-feira, 31 de março de 2011

Brinquedo novo

Meninas hoje o dia aqui em casa rendeu muito, o montador chegou assim que comecei a passar roupa, novidade né?
Mas montou rapidinho e ainda por cima me fez um favorzão, acompanhem a história,hehe
Eu estava louca por uma máquina de forrar botões, mas o investimento era um pouco alto e Deus me deu de presente, ela chegou faz umas duas semanas, porém precisava fixá-la em uma madeira e em casa estávamos sem furadeira, a coitadinha tava lá encostada e escondida do Miguel,hehehe, pois bem o montador fixou pra mim ebaaaaaaaaaaaaa...
Queria usá-la na mesma hora, mas a roupa pra passar me chamava e lá fui eu...fui buscar pequeno na escola e ele chegou em casa a mil por hora, resolvi fazer uns testes para a páscoa e meu ajudante foi junto, mas isso vou contar amanhã tá?
No fim do dia  resolvi brincar e não queria para não, só parei porque tinha um serzinho me chamando sem parar...
Vai a fotinho do meu brinquedinho

O primeiro botão que forrei, vocês não fazem idéia da minha alegria na hora que saiu tudo certinho

ai me empolguei e saiu mais esses que logo estarão enfeitado alguma coisinha

Agora vou arrumar a sala, porque parece que um furacão passou por aqui, e vou deitar.

Beijinhos e uma ótima noite para todas.
Durmam com Deus

Um comentário:

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
ó, acabei de ver seu flickr... na escolinha do joão pedro me procuraram pra ver se eu fazia aqueles porta bijoux de trouxinha... e eu não sabia quem fazia...
vc dá conta de 80 pro dia das mães??? se der, me liga urgente que as tias estão quase desistindo porque nao acharam ninguém... meu tel 3337-5218

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...