segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tempo de refletir

Férias de crianças é sempre uma loucura né?Aqui  nem posso reclamar, os horários do meu marido são bem flexíveis e ele me ajuda muito, então nem sentimos muito que os meninos estão de férias.
Porém esses dias me deu uma dor muito grande no coração, em dezembro estava com muitas encomendas e passou voando, decidi que em janeiro só faria uma encomenda grande que já estava agendada e curtiria os meninos, faria programas diferentes e tudo o mais, mas não é isso que fiz. 
Esse ano dea meta pro atêlie é :"aprender a dizer não", com dor no coração mas preciso, esse mês ta passando e estou com encomendas até dizer chega (não estou reclamando do serviço, porque amo o que faço e pra qualquer artesã esse retorno de agenda cheia alegra o coração), mas já comentei ínumeras vezes que minha prioridade são os meninos, mas me dei conta que essa prioridade muitas vezes está só na intenção e não na ação.
Ouvir o Mi me chamar pra brincar e eu dizer "não Mi, agora não posso to trabalhando", me fez me dar conta do que estou colocando no topo da lista.
Até o fim de fevereiro não pegarei mais encomenda, só de acessórios, pois esses ou tenho a pronta entrega ou faço rapidamente, mas preciso tirar uma semana de folga pra me dedicar única e exclusivamente a família, sentar no chão sem me preocupar com o que ainda precisa ser feito, arrumar o atêlie direitinho, o quarto de brinquedos dos meninos que está a maior bagunça, enfim dar uma geral na casa enquanto estiverem na escola.
Depois de fevereiro estarei me programando certinho com encomendas para atender o máximo de pessoas possíveis mas sem perder o que é mais importante, a infância dos meus filhos, o tempo não brinca, esses dias olhei pros dois e como cresceram, como mudaram e parece que foi num piscar de olhos.
Quando crescerem quero que tenham na lembrança uma mãe que brincava, que estava presente não só de corpo ali, mas de coração, entregue a eles, e não preocupada ou com um pano na mão bordando enquanto "brinca", não mais.
Esse ano de promete muitas coisas pro atêlie, muitos projetos e sinto no coração que será um grande ano, mas tenho certeza que essa luz que me foi dada foi o Senhor me mostrando o caminho que devo seguir, o que devo colocar a frente.
Que seja um ano de realizações e conquistas na vida por completo, que nenhum lado fique deixado de escanteio, que o Senhor me dê a sabedoria necessária para isso.
 
Perder esses momentos? Jamais

Um comentário:

Patricia Soarde disse...

Super concordo com vc Pri!!!
Em casa acontece a mesma coisa.. trabalho fora e quando chego tenho que dividir o meu tempo com o Miguel, serviço de casa, marido e comigo mesma né..
Eu já tive a fase de estar com ele pensando na louça q tinha q lavar.. hj desapeguei.. afinal louça vai ter sempre né.. quando der eu corro lá e lavo.. agora o tempo que estou ao lado dele é único!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...