quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Guirlanda Ursinha bailarina

Amo fazer essas guirlandas, essa em especial a mãe só me disse que queria de ursinha e em tons de rosa, me deu a liberdade pra criar.
Pensei em coisas bem delicadas. ursinha bailarina não me saia da cabeça, perguntei pra cliente e ela gostou da idéia, nunca tinha feito as sainhas de tutu em bonequinhos, mas deu certo de primeira.
Por ter usado um tecido estampado na parte de cima não queria carregar nos detalhes nas letras, raminhos de flores deu um ar especial mas sem carregar no visual geral.
E pra dar um tchã especial a sapatilha de ballet feita em fita no penduricalho, ficou ou não ficou fofa demais essa guirlanda?
Dessa encomenda ainda estou fazendo as lembrancinhas de nascimento e logo trago as fotos.
Quer uma guirlanda pra chamar de sua?
Deixe uma mensagem aqui, me mande e-mail ou deixe um inbox pela page.
Ficarei feliz em poder participar desse momento tão especial.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...