segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estamos de volta

Fiquei sumidinha né? Mas as coisas por aqui andam uma loucura, eu escrevo todos os posts da semana no domingoe  deixo programado, não consigo sentar no pc com calma pra escrever durante a semana, então tirei o domingo pra fazer isso,kkk.
Fui viajar, curtir a família e comemorar o niver da minha sobrinha, foi uma delícia, mas a volta é sempre complicada, pra colocar tudo no lugar, casa e rotina dos meninos,kkk
Pra ajudar o Thu tá passando por uma fase um tanto quanto complicada, quer ficar grudado, literalmente grudado, se não ta no colo, ta agarrado nas pernas, aí o Mi fica tenso e querendo chamar atenção, to tendo que me desdobrar pra dar conta de tudo.
Agenda desse ano por enquanto encerrada, só espaço para acessórios de cabelo, e encomendas de enxoval pro começo de janeiro ok?
To com muitas ideias na cabeça e sem tempo de colocar em prática, mas a vida segue e uma hora dou conta de fazer,kkk

Ah mais uma novidade, preciso emagrecer(e isso não é novidade), mas como a maioria das mães não é nada fácil achar tempo pra ir na academia, caminhar ou qualquer coisa do tipo,  nesse barco tenho algumas amigas também, nos unimos, uma delas entrou em contato com a dona de uma academia pra arrumar um horário acessível pra gente, e tcharã, conseguimos,kkk...vamos fazer aula de ZUMBA, dançando e emagrecendo, tudo bem que é bem cedo, mas é o horpário que os maridos estão em casa e podem ficar com as crias, vamos começar amanhã(terça) e depois conto como foi.
Verão com mamães em forma.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...