quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jogo americano - PAP

Acho tão fofo as mesas com esses jogos de tecido, quero fazer uns bem legais pra ter aqui em casa, mas ainda não animei porque pasmem, não tenho uma mesa,kkk...na verdade até tenho mesa, uma mesa boa(mas não acho ela bonita), só que tiramos ela da sala de jantar na reforma e colocamos na area de lazer e lá ela está até hoje, e não tenho intenção de voltar com ela pra dentro não, de lá é rua,kk...a coitada já tá toda marcada de tanto usar nas minhas artes e do Mi também, os meninos tem a mesinha deles e por enquanto a maioria das refeições estamos fazendo nela, mas um dia isso muda né meu povo? e aí quero uns jogos americanos bem cutes pra usar na minha mesa linda que eu terei,kkk.
Chega de conversa fiada e corre pra aprender.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem ??? conheci seu blog agora e amei...
estou te seguindo faça uma visitinha qualquer hora no meu bloguinho bjnhos.....

www.aquarelapetit.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Acho lindo também!
Lá em casa eu tenho alguns já.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...