quarta-feira, 24 de julho de 2013

O mundo virou

Há 4 anos atrás fui surpreendida por uma água escorrendo nas minhas pernas, minha bolsa havia rompido, estranhamente mantive uma calma absurda, estava sozinha em casa e meu amrido trabalhando, esperei ele chegar, tomar banho e fomos pro hospital e pluft veio a bomba, "seu filho vai anscer agora, vamos pro Centro cirurgico", "como assim? eu quero parto normal", e seguimos pro Centro cirurgico, não que realmente tivesse a necessidade de um parto de emergência, não pelos vários artigos que havia lido, mas hoje depois de 4 anos vejo que havia um motivo real por isso ter acontecido, um motivo que não sei ao certo qual foi, mas o motivo que acalma meu coração, foi resposta de oração, passei minha gestação inteira orando e pedindo por um parto tranquilo e que tudo corresse como Ele quisesse, e assim o foi...tive o Mi pelo SUS onde só se ouve que deixam as mulheres horas e horas esperando para terem parto normal, e eu cheguei fui examinada e encaminhada para o Centro cirurgico, hoje só vejo como mão de Deus mesmo. Mas na época sofri horrores com isso e só fui entender e acalmar meu coração na gestação do Thu.
Mas hoje é dia de alegria, meu pitchuco veio antes do esperado, era pra vir a partir do dia 3/08, mas ele teve pressa, chegou saudável e lindo, chegou me ensinando a ser mãe.
Eu cresci e cresço como mãe a cada dia, ele me ensina a ser melhor, ele é minha cópia no quesito temperamento e as vezes da atrito, mas estou aprendendo a lidar com as situações, e orando mais do que nunca pra que ele mude coisas que vão fazer ele sofrer, por experiência própria vejo certas atitudes que o amadurecimento nos traz, mas a gente quer que aprendam o quanto antes né?
O Mi é um menino sapeca, obediente, alegre, carinhoso e muito muito criativo, me divirto como ele inventa histórias em forma de canção, fica o dia todo cantarolando, começa com uma musiquinha conhecida e logo no mesmo ritmo vem suas histórias, só que sempre que vou filmar ele ri e para.
Filho te amo muito mais hoje do que há 4 anos atrás, obrigada por me fazer tão feliz, por me completar, por alegrar meus dias, por me fazer chorar quando você fica doente(que graças a Deus há tempos não tem nada), por me emocionar e me sentir tão feliz quando ouço elogios a seu respeito, por todo dia me fazer ouvir "mãe eu já falei que te amo hoje?" "mãe eu te amo" com a vozinha mais doce do mundo. Obrigada por me acordar com muitos beijinhos, por me deixar brincar de luta com você, por me abraçar sem motivo, por testar meus limites, por colocar minha imaginação a prova e por sempre me levar a ser uma pessoa melhor. Obrigada por ser meu filho que amo tanto.
Te amo hoje mais do que te amei ontem e menos do que te amarei amanhã, simplesmente te amo!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...