segunda-feira, 15 de julho de 2013

Férias

Sim estou entrando de férias, mas se você pensa que irei viajar enganou-se meu bem, nem descanso terei,kkk.
É sério gente, a reforma acabou em março e até uns dias atras estava sem armários ainda acreditam? Não compramos móveis dos quartos novos, estavam tudo desmontados e roupas em malas, imaginem a situação, pois bem tirei esse mês de junho pra colocara  casa em ordem, arrumar tudo que der.Semana passad tirei pra entregar o resto de encomendas que tinha agora é focar na casa,kkk
Quarto dos meninos em dia já, mas o quarto que será dos brinquedos está uma bagunça, meu quarto ainda acumula um monte de coisa que irá pro ateliê, então esse mês não estarei pegando costura nenhuma, encomendas de acessórios estou pegando, se o pedido for grande o prazo está sendo um pouco maior ok?
Então se eu sumir do blog e da page vocês já sabem tenho 1 missão nessas férias, trabalhar pra organizar a casa e com 2 meninos lindos e em casa o tempo todo já imaginaram como terei que me desdobrar né?
Mas vamos lá, to louca pra ver a casa arrumadinha e postar fotos do atelê,kkk.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...