quarta-feira, 3 de julho de 2013

A crise do último filho

É minha gente coração de mãe as vezes prega peça na gente.
Fico feliz demais de ver os meninos crescendo e se tornando independentes, mas ao mesmo tempo dá um aperto no coração de ver que estou perdendo meus bebês,kkk...e agora que não pretendemos ter mais filhos a coisa é mais forte.
Hoje é meu primeiro dia desde que me tornei mãe que estou sem os meninos(o post é programado), estou na mega artesanal e claro que os dois meninos ficaram com o pai, depois farei outro post de como foi essa sensação pra mim,kkk.
Pensando nesse dia optei por começar o desmame, já que o Thu não mamava outro leite a não ser o meu. Começamos com o desmame noturno, desde os 10 meses e meio ele começou a acordar a noite e mamar, não 1 ou 2 vezes, ams várias vezes e claro que isso acaba cansando a gente né? Então começamos nas férias do meu amrido que foi logo que passou a festinha, foi tranquilo até, as 2 primeiras noites bastante choro, meu marido pegava ele no colo e o acalmava, ele ainda tem acordado algumas noites e chora pedindo peito, mas só acontece quando ele dorme muito cedo, mas tenho oferecido água e ele sempre recusa,kk.
Aí começamos o diurno, esse bem mais fácil porque ele já vinha mamando menos, ele só reclamava bastante quando queria dormir, mas mesmo assim tava dificil dele aceitar outro leite, até que essa semana retrasada ele aceitou, não toma muito mas já foi um grande avanço.
No meio disso tudo muitras vezes quis voltar atras, olho pra ele e ainda vejo um bebezinho, será a última vez que amamentarei, e dá um aperto no coração, ele ainda estava mamando no peito 1 vez por dia, dava o peito antes dele dormir a noite, era nosso momento e agora issoa cabou, ele não pede e não tenho oferecido, foi um desmame bem tranquilo, principalmente pra ele, pra mim foi mais punk pois os entimento de útlima vez ressoava em meu coração,kk
O Sr tempo não perdoa, ele vem cada vez mais rápido e cada dia leva um pouco do meu bebê e deixa outro pedacinho de menino crescido,kkk.
Coração aperta de ver a rapidez como tudo tem acontecido, mas se alegra com toda inteligência, saúde e graça que esses "meninos crescido" fazem.
Tomando leite



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...