sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bolo de paçoca - receita

O niver do Thu fiz o tal do bolo desconstruído, achei que ia ficar show de bola como tema, e ficou mesmo.
Todo mundo elogiou, ficou uma delícia e não foi minha intenção mas a cobertura escorreu pelas laterias e deu um ar todo especial,kkk

A massa do bolo fiz a minha queridinha de sempre, receita fácil e que sempre da certo, minha receita de bolo de chocolate, uma delícia e fica bem fofinha a massa.
Assei em forma redonda de 27cm, dividi a massa em duas assadeiras iguais, porque se for pra cortar acho que eu ia acabar quebrando toda a massa,kkk...coloquei papel manteiga que ajuda muito na hora de desenformar...outra dica esperte esfriar bem, uma outra vez queria terminar tudo logo e fui mexer ainda morno, virou lambança,kkk
O recehio fiz com o brigadeiro de paçoca que passei a receita semana passada, deixe amornar também, não esperer estar fria porque dificulta na hora de espalhar.
E a cobertura misturei doce de leite com paçoca, usei uma embalagem daquele doce de leite aviação e misturei umas 6 paçocas rolhas esmagadas.
Todo mundo elogiou o bolo, eu pensei que fosse sobrar muito bolo porque tinha os cupcakes, mas que nada o bolo foi aprovado pela galera, eu simplesmente amei.
Facinho né???



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...