segunda-feira, 17 de junho de 2013

11 meses e as notícias da festa

O menino já fes 1 ano e venho dar as notícias dos 11 meses, super em dia com as postagens né?kkk
Mas relevem porque a consulta de 11 meses na semana que completou1 ano. Ele está com 11,150kg e 74,5cm, engordou bem pouco e a altura na última consulta ele se mexeu tanto que marcamos errado, mas mesmo assim o médico disse ser bem normal esse pouco ganho d epeso ainda mais pra ele que ganhou muito nos primeiros meses.
Agora em cada consulta o Thu faz graça pro médico, não deixa ele mexer, tira a mão do médico de cima dele e faz cara feia, aí o médico vai brincando e ele vai cedendo,kkkk.
Fiquei triste porque ele estava com início de infecção no ouvido direito e está no antibiótico, quinta temos retorno pra ver como está.
Tirando isso tá serelepe, bagunceiro e pirracento, sim minha gente faz pirraça a ponto de se jogar no chão, o que faço? Seguro ele e digo que não vai funcionar, e deixo ele onde está, logo ele para e vem atras chamando "mama", que por sinal é o que mais fala,kkk.
Fica o dia todo atras de mim ou do irmão, que por sua vez aprendeu a se fechar no quarto pra brincar sem o Thu ir atrapalhar, os dois brigam e brincam numa facilidade absurda,kkk...pensei que essa fase de brigas fosse demorar.
A festa foi um sucesso, uma delícia, todos brincaram, se divertiram, estava um clima bem agradável, fiquei feliz demais com tudo.
A decoração foi um show a parte, todos elogiaram, doces todos feitos by me estavam deliciosos e o pai de churrasqueiro mandou super bem, graças a Deus tudo deu certo, tivemos uns contratempos durante a semana e parecia que a coisa ia desandar, mas Deus estava no controle e tudo saiu perfeitamente lindo.
Estou no aguardo das fotos e assim que a fotógrafa me enviar postarei aqui ok?
fim de festa e roubou 2 brigadeiros e fez lambança,kkkkkk



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...