domingo, 9 de junho de 2013

1 ano

Há exatamente 1 ano meu mundo virou de ponta cabeça, virou de uma maneira que fiquei mais completa, me esvaziei por completo, senti medo e coragem ao mesmo tempo, uma mistura de sentimentos tomou meu ser, gelou a espinha, arrepiou minha pele e trouxe lágrimas nos meus olhos, um sonho se realizou, um mundo se abria em minha vida, meu reizinho veio ao mundo, meu rei veio declarar ao mundo que há um rei acima de todos, creio realmente que meu tchuco será usado poderosamente para pregar a palavra.
Mas nesse dia há um ano atrás meu coração se partiu também, cortei 2 cordões umbilicais ao mesmo tempo, quando fui pro hospital uma parte do meu coração ficou em casa, sendo cuidado pela avó e prima, cuidado e amado, mas sem meu colo e apartir daquele momento ele teria que aprender a me dividir, mas quem mais aprendeu fui eu.
Foi um ano de muitas alegrias, alegrias duplicadas, Miguel e Arthur a dupla perfeita, perfeita pra mim, perfeita nas suas brigas, brincadeiras, risadas e explosões de amor, perfeitos a nossa maneira.
Um ano que cresci como mulher, mãe e pessoa, aprendi tanto que nem imaginava.
Aprendi que pedir ajuda não é vergonha e nem sinal de fracasso, pedir ajuda é se mostrar forte reconhecendo sua fraqueza
Aprendi que as vezes é necessário largar tudo e dar valor as pequenas coisas do cotidiano
Aprendi que rotina não é uma coisa ruim e sim fundamental para que a casa ande nos eixos
Aprendi que por mais que você tenha uma boa rotina haverá dias que tudo ficará bagunça
Aprendi a reconhecer as brigas que devo lutar
Aprendi que uma pirraça pode acabar simplesmente com um beijo e um forte abraço
Aprendi que as vezes quem mais precisa desse abraço sou eu e não eles
Aprendi que chorar me torna mais forte
Aprendi que anjos são enviados em formas de amigos
Aprendi que cada dia mais entendo minha mãe
Aprendi que ser atacada por beijos e abraços são tudo que preciso em um dia nublado
Aprendi a me controlar mais por ter que ser exemplo
Aprendi que vou aprender a cada dia
Aprendi que um filho é diferente do outro
Aprendi que cada um tem suas necessidades e cabe a mim reconhecê-las
Aprendi a reconhecer e ter por perto aqueles que nos querem bem
Aprendi a fazer vista grossa pra bagunça da casa
Aprendi que no fim tudo da certo
Mas o que mais aprendi foi que nossos planos não são os melhores, mas os planos traçados por Deus são os melhores, que quando Ele nos dá algo Ele nos sustenta, nos capacita.
Aprendi a deixar minha vida totalmente nas mãos daquele que sabe o que é melhor pra mim, por isso nesse dia tão especial que ganhei meu presente chamado Arthur agradeço a Deus pelo sustento financeiro, fisíco e emocional.
Senhor te amo acima de todas as coisas, te amo nos dias bons e dias maus, te amo independente das circustâncias te amo simplesmente porque estar prostradas aos Teus pés me faz uma pessoa melhor, me faz uma mãe melhor, e o que mais quero é ser melhor para essas joias que o Senhor confiou em minhas mãos.
Arthur não tenho palavras para agradecer e expressar a alegria de ser sua mãe, você com essas mãos fortes me mostram que precisam somente do meu apoio, mas que o mundo será pequenos para seus pés que pisaram onde nunca imaginei e onde você estiver estarei em você com coração e oração, pois por mais que você cresça estarei sempre de joelhos dobrados te sustentado, e onde não puder te ajudar lá estará a mão de Deus te amparando.
Meu fiho que você cresça não só em estatura, mas que você se torne um homem íntegro e a alegria que me traz hoje seja continua em nossa vida.
Te amo, te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo...nunca me cansarei de te dizer TE AMO!!
Há um ano atrás recebi você e nossa família se tornou completa!!
Vá Arthur ganhe o mundo, pregue a palavra e vá ser feliz,
estarei sempre aqui pra você correr pro meu colo
quando precisar!!


Um comentário:

Vânia Gonçalves disse...

Lágrimas nos olhos com este texto tão lindo... Amo muito vcs!! Q Deus os abençoe muito, muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...