sexta-feira, 31 de maio de 2013

Molho de iogurte para acompanhamento

Eu não como feijão, não gosto, tenho nojo, podem me crucificar mas não consigo engolir não,kkk
Por issoa s vezes a comida fica um pouco seca e acabo expremendo limão no arroz e fica bom demais, to sempre fazendo alguns molhos pra dar um up na minha comida,kkk
Gosto de molhos azedinhos então esse fica perfeito pra mim,kkk
 Misture 1 pote de iogurte natural com 1 ou 2 limões espremidos(depende do tamanho do limão e do quão azedo vc gostar) e ervas frescas, cheiro verde,é só misturar bem para tudo se agregar e manter na geladeira. Depois jogue por cima do arroz, do frango, do peixe e fica bom com salada também,kkk


Um comentário:

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Nossa....adorei....e deu agua na boca....bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...