sexta-feira, 24 de maio de 2013

Batata gratinada

Sou fã incondicional de batata, batata com queijo então nem me fale, fico sem comer mais nada e me acabo nela,kkk.
Aqui sempre faço quando vou almoçar sozinha, meu amrido não curte muito queijo e nessa aí vai bastante, o Mi ama e o Arthur eu não dei ainda, então pra ele sempre tem alguma outra opção.
Quando faço essa batata eu e o Mi só comemos ela, sem mistura e sem arroz,kkk
Como todas receitas que posto essa é bem facinho.
Corte as batatas em rodelas não muito finas, cozinha até que fiquem macias, mas sem ficarem moles demais, sempre cozinho com caldo de legumes e sal.
Enquanto cozinha misture um copo de requijão com 1 caixinha de creme de leite, escorra as batatas e coloque em um refratário, jogue o creme de leite misturado com requeijão e cubra com mussarela e salpique um pouco de parmessão ralado, leve ao forno até dourar e bom apetite.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...