terça-feira, 16 de abril de 2013

Encomenda pra lá de especial

Todas as encomendas que recebo faço com todo carinho do mundo, como se fosse para os meus filhos, mas quando a cliente faz uma encomenda e depois retorna fico tão mas tão feliz, porque é sinal de que a pessoa realmente aprovou meu trabalho né?
O Lucas tem quase o mesmo tempo que o Arthur e lembro que fiz os saquinhos e algumas fraldinhas e usei desenhos parecidos com os que estava fazendo do Thu, aí mês passado ela entrou em contato comigo pedindo mais fraldinhas, aí dei a opção das toalhinhas, pq agora uso mais essas toalhinhas do que as fraldinhas, afinal o Thu já é quase um mocinho,kkkk.

E acabei fazendo umas iguais pro Thu,kkkk
Gostaram? Eu gostei de todas mas me apaixonei pela do leão,kkk.


Um comentário:

Unknown disse...

Qual o valor da toalhinhas ?
por favor entre em ctt comigo por e-mail
alinyleal@gmail.com
obrigada
Aliny
onossonude.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...