segunda-feira, 8 de abril de 2013

9 meses - o que tem de novo??

E mais um mês se passou, e foi um mês bem tranquilo apesar de continuar um grude e ter dias de só querer colo ou ficar agarrado nas pernas.
Ficou doentinho, pegou uma gripe forte, teve febre e nariz bem congestionado, mas nada que muito colo e peito não curassem,kkk
Tá pesando 11kg e 75 cm...um moço já né?Continua andando só com apoios, mas agora eu pra se soltar bater palmas, agachar e levantar sem apoio algum, aprendeu a subir e descer no banco da varanda, ama se lambuzar na lama que faz quando chove, literalmente se joga...corre(engatinhando) feito um louco atrás do irmão, pega os carrinhos do Mi e fica empurrando pra frente e pra trás (coisa mais linda do mundo), aprendeu a mandar beijo e bater palmas, fica com vergonha e esconde o rosto quando brincam com ele. Aprendeu a se esconder entre o vão da parede e geladeira (é na lateral viu pessoal), e sempre vai pra lá qd o Mi começa a contar pra brincarmos de esconde esconde.
Ta vindo mais 2 dentinhos, os superiores agora...tá a coisa mais gostosa do mundo.
Essa fase é uma delícia, eles interagem muito com tudo ao seu redor né? Mas é uma fase que requer muitos cuidados com relação aos perigos da casa, a minha casa é a prova de criança, não temos bibelôs, porta retratos e nada que possam quebrar, facas e utensílios que não podem mexer ficam numa gaveta trancada, o que está acessível podem bagunçar, mesmo as vezes me tirando do sério por tirarem todos os garfos e colheres da gaveta, vasilhas...mas eles se divertem e eu deixo, depois faço guardar e na hora de usar sempre tem que lavar antes, desisti de ficar lavando a cada brincadeira...
Esse mês que vai entrar começarei a fazer as lembrancinhas de aniversário, o tema tá escolhido faz tempo será "Rei Arthur", a festa vai ser pequena mas tudo elaborado com muito amor e dedicação, tenho certeza que ficará linda a decoração.
Indo se esconder do irmão

Sujo de lama

Bochechas rosadas quando ficou doentinho


Um comentário:

Má! disse...

Ounnn que fofura!! ele esta muito fofo!

Bjo Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...